Notícias

BHCL no 21º AUDHOSP

Compartilhar

O Diretor Assistencial, Thiago Manttuane, a Diretora Operacional, Viviane Biazotti e a Gerente de Serviços de Saúde, Mara Kellen Mathes participaram da oficina sobre Contratualização no SUS, no 21º Congresso de Auditores Hospitalares do SUS (AUDHOSP), promovido pela Federação das Santa Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

Puderam compartilharam experiências e expertises sobre as práticas do processo de contratualização no SUS. Na oficina foram abordadas estratégias para otimizar contratos de gestão hospitalares, melhorar a eficiência operacional e assistencial, a fim de garantir e fortalecer a qualidade dos serviços prestados, com economicidade e eficiência.


O Congresso teve a honra de receber a presença de gestores estaduais e representantes do Ministério da Saúde, que contribuíram significativamente para o evento. Destacam-se as palestras sobre “Regionalização” e a “Tabela SUS Paulista”, ambas conduzidas por João Gabardo, renomado Médico Auditor do Ministério da Saúde, que já desempenhou papéis importantes como Secretário Executivo do Ministério da Saúde e Secretário Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul. Sua vasta experiência e conhecimento enriqueceram ainda mais as discussões do congresso.

A participação da Diretoria da Beneficência Hospitalar de Cesário Lange no 21º AUDHOSP não apenas enriqueceu o debate sobre as práticas de auditoria hospitalar, mas também reforçou a posição de destaque da organização no setor. Essa contribuição evidenciou de forma notável o compromisso inabalável da BHCL com a inovação, a disseminação do conhecimento e a busca constante pela excelência na gestão dos serviços de saúde.

Mais artigos

Processo Seletivo – Iperó

A Beneficência Hospitalar de Cesário Lange – BHCL, torna público edital do processo seletivo para suprir as necessidades do Centro de Especialidades Médicas e outras

Leia mais

BHCL no 21º AUDHOSP

O Diretor Assistencial, Thiago Manttuane, a Diretora Operacional, Viviane Biazotti e a Gerente de Serviços de Saúde, Mara Kellen Mathes participaram da oficina sobre Contratualização

Leia mais

Sede

Avenida São Paulo, 340, Vila Brasil
Cesário Lange – SP
CEP 18285-000
Tel.: (15) 3246-1410

Horários

Administração

  • Segunda-feira à Quinta-feira :
  • 07h00 às 12h00 13h00 às 17h00
  • Sexta-feira:
  • 07h00 às 12h00 – 13h00 às 16h00

Atendimento

24 horas

Visitas

  • 13h00 às 16h00 – 04 pessoas
  • 20h00 às 21h00 – 02 pessoas
BHCL – Todos os direitos reservados.